Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
12/07/2021 às 09h20

Blogs

Bolsonaro confirma conversa com Miranda

 

O deputado Luís Miranda (DEM-DF) não mentiu quando informou à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, ter comunicado ao presidente Bolsonaro supostas irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin.

Ontem, 11, em Porto Alegre, onde promoveu uma motociata de apoiadores de seu governo, Jair Bolsonaro confirmou  à Rádio Gaúcha o depoimento de Miranda aos senadores, inclusive confessando que não adotou nenhuma providência para apurar a denúncia do parlamentar: “Eu tenho reunião com cem pessoas por mês, não posso simplesmente tomar qualquer providência das coisas que chegam pra mim [sic]”.

Mas, se entre cem pessoas, uma é deputado federal, de sua base política, essa, pelo menos, deveria ser ouvida com mais atenção pelo presidente. Sobretudo se a denúncia feita se tratar de possível corrupção em seu governo.

O “ouvido mouco” de Bolsonaro também “cagou” para o alerta, assim como o presidente diz “cagar” para a CPI e, certamente, “caga” para mais de 500 mil óbitos por covid no Brasil, enlutando o país inteiro.

As pesquisas de opinião pública sobre o governo de Bolsonaro e sua candidatura à reeleição ano que vem, mostram que, igualmente, tem muita gente “cagando” para o presidente.

Datafolha constata, em dados colhidos entre os dias 7 e 8 deste mês, que 70% dos brasileiros acreditam que há corrupção no governo Bolsonaro e  52% acham que o presidente é desonesto.

É o resultado de muita “cagada”, com certeza.


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]