Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
28/07/2021 às 12h40

Blogs

A ficha limpa de Rui o credencia à política de Alagoas

 

 O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, assumiu ontem em Alagoas o comando do Podemos. O ato foi celebrado com a presença e apoio da presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu (São Paulo) e de várias lideranças da capital e interior do estado.

Ex-deputado estadual, ex-deputado federal, Rui exerceu dois mandatos seguidos de prefeito de Maceió e é um quadro político viável para se pensar numa candidatura ao governo do estado ou ao Senado em 2022.

Rui Palmeira carrega em sua trajetória ficha limpa na política, tem obras e programas de inclusão social importantes em Maceió e tem sabido, ao longo de sua caminhada pública, articular e aglutinar. Ou seja, se for para a majoritária no ano que vem, não será um adversário fácil nem para os Calheiros, nem para o grupo da Assembleia Legislativa e nem para os Caldas.

Mas, por ora, a realidade de Rui é uma candidatura a deputado federal. Segue construindo a chapa que lhe permita essa eleição, mas se o cavalo passar com sela rumo ao Palácio República dos Palmares, quem sabe ele aceita o desafio...

Por ora, nome mesmo para a eleição ao governo de Alagoas só o senador Rodrigo Cunha (PSDB).


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]