Dólar com. 5.2929
IBovespa 1.5
23 de setembro de 2021
min. 24º máx. 31º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em março
11/09/2021 às 12h40

Blogs

PSB e o impeachment de Bolsonaro

PSB estará amanhã, dia 12, nas ruas em defesa do impeachment do presidente Bolsonaro.

Carlos Siqueira - Reprodução Redes Sociais


O presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, confirmou presença em toda e qualquer manifestação pelo afastamento de Bolsonaro da presidência da República a partir de agora. 

Ontem, em publicação no Twitter, Siqueira afirmou:

"O PSB vai participar de todas as manifestações pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Além da manifestação do dia 12, o partido sugere outra do campo democrático para 19 de setembro, a da "Primavera Democrática, Ditadura Nunca Mais". Não compactuamos com movimentos autoritários".

Em Alagoas, a legenda acolhe e elege bolsonaristas desde 2018 e na eleição passada deu guarida eleitoral em Maceió para o mandato do vereador Fábio Costa, já questionado por movimentos ligados à executiva nacional do PSB, que querem sua expulsão do partido.

Mas, por ora, Fábio se mantém firme e forte como raiz bolsonarista dentro do PSB alagoano, mesmo sendo “infiel” aos princípios que tornam, historicamente, o partido uma trincheira de política de esquerda. 

Veremos quem pode mais, a conveniência eleitoral de se ter votos bolsonaristas para o PSB na capital alagoana, ou a história de cidadania defendida pelo partido.


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]