Dólar com. 5.1626
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
11/09/2021 às 12h40

Blogs

PSB e o impeachment de Bolsonaro

PSB estará amanhã, dia 12, nas ruas em defesa do impeachment do presidente Bolsonaro.

Carlos Siqueira - Reprodução Redes Sociais


O presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, confirmou presença em toda e qualquer manifestação pelo afastamento de Bolsonaro da presidência da República a partir de agora. 

Ontem, em publicação no Twitter, Siqueira afirmou:

"O PSB vai participar de todas as manifestações pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Além da manifestação do dia 12, o partido sugere outra do campo democrático para 19 de setembro, a da "Primavera Democrática, Ditadura Nunca Mais". Não compactuamos com movimentos autoritários".

Em Alagoas, a legenda acolhe e elege bolsonaristas desde 2018 e na eleição passada deu guarida eleitoral em Maceió para o mandato do vereador Fábio Costa, já questionado por movimentos ligados à executiva nacional do PSB, que querem sua expulsão do partido.

Mas, por ora, Fábio se mantém firme e forte como raiz bolsonarista dentro do PSB alagoano, mesmo sendo “infiel” aos princípios que tornam, historicamente, o partido uma trincheira de política de esquerda. 

Veremos quem pode mais, a conveniência eleitoral de se ter votos bolsonaristas para o PSB na capital alagoana, ou a história de cidadania defendida pelo partido.


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]