Dólar com. 5.1575
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
18/09/2021 às 10h40

Blogs

“Que cocê” vai fazer na ONU, Jair Bolsonaro?


O presidente Jair Bolsonaro vai à Nova York para participar da abertura da 76ª sessão da Assembleia-Geral da ONU, que acontecerá terça-feira, 21.

O tema oficial da reunião é “Construindo resiliência por meio da esperança – para se recuperar de Covid-19, reconstruir a sustentabilidade, responder às necessidades do planeta, respeitar os direitos das pessoas e revitalizar as Nações Unidas”. 

Na contramão do objetivo desse encontro, Bolsonaro promete voltar a provocar o Supremo Tribunal Federal (STF), atacar a imprensa e a esquerda e criticar duramente a tese do marco temporal, como baliza para a definição de terras indígenas no Brasil.

Ou seja, resiliência zero! Respeito aos direitos indígenas zero! 

Quinta-feira passada, dia 16, na live que faz semanalmente, Bolsonaro deixou claro o que levará do Brasil para a ONU: “Podem ter certeza: lá teremos verdades, lá teremos realidade sobre o que é o nosso Brasil e sobre o que nós representamos verdadeiramente para o mundo”.

Aguardaremos, orando pelo Brasil.

Porque, de certeza, o que prevemos é o desastre total no discurso de quem governa o país (des)orientado pelo caos político provocado por uma gestão pífia no quesito cidadania.


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]