Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
17/10/2021 às 10h20

Blogs

O ódio bolsonarista chega ao Papa Francisco e à CNBB

Assessoria


O discurso do ódio na política atingiu agora o Papa Francisco, a CNBB e o arcebispo da cidade de Aparecida, Dom Orlando Brandes.

O deputado bolsonarista Frederico D’Avila (PSL-SP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de São Paulo, quinta-feira passada, 14, para atacar quem não segue e quem critica o seu ‘mito’ Jair Bolsonaro.

“Seu safado da CNBB dando recadinho para o presidente [Bolsonaro], para a população brasileira, que pátria amada não é pátria armada. Pátria amada é a pátria que não se submete a essa gentalha. (…) Seu vagabundo, safado, que se submete a esse papa vagabundo também. A última coisa que vocês tomam conta é do espírito, do bem-estar e do conforto da alma das pessoas. Você acha que é quem para ficar usando a batina e o altar para ficar fazendo proselitismo político? Seus pedófilos safados, a CNBB é um câncer que precisa ser extirpado do Brasil. ”, vociferou o parlamentar.

O vídeo com a fala odienta do deputado D’Avila circula mundo a fora.  Uma vergonha para a política do Brasil.

Em tempo: sim, sim, há quem aplauda o destempero da violência bolsonarista com “mérito”, seja ela contra quem quer seja contrária ao que fala Jair Bolsonaro. E dela não escapa nem o Papa, certamente, nem Jesus, se fosse o caso!

Vai vendo, Brasil!


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]