Dólar com. 5.1575
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
28/12/2021 às 09h20

Blogs

Quem salva nossas crianças?

Até agora, o presidente Jair Bolsonaro ainda não entendeu que a vacina contra a covid-19 salva vidas e é a principal muralha cientifica contra os óbitos e sequelas graves que esse vírus provoca. Certamente, não entenderá mais, a limitação curta de Bolsonaro não lhe permite sair de sua própria bolha.

Agora, o presidente criou uma nova fake news contra a imunização em crianças abaixo de 12 anos de idade. Bolsonaro defende que não seja oferecida a vacina a essa faixa etária afirmando haver um estudo associando a vacinação contra Covid-19 em crianças a casos de miocardite após a segunda dose, sem, novamente, citar qual seria o estudo ou a fonte da informação.

E sentenciou que a própria filha, de 11 anos, não será vacinada: “Espero que não haja interferência do Judiciário, porque a minha filha não vai se vacinar. Deixo bem claro, ela tem onze anos de idade”.

Quando, em todo o Mundo, pais rezam pela vacina para suas crianças, o presidente do Brasil brada cegamente em favor da desproteção à saúde delas em nosso país.

A propósito, se falta governo, tem que haver a Justiça interferindo.

Urgente!!!!!


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]