Dólar com. 5.2128
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
23/02/2022 às 10h20

Blogs

A hora de Cunha, é essa!

O senador Rodrigo Cunha (PSDB) vai disputar o governo de Alagoas na eleição deste ano, com legitimidade política e trabalho entregue ao estado.

Em sua trajetória de vida pública, do comando do Procon Alagoas à Assembleia Legislativa do Estado e bem eleito em 2018 para o Senado da República, presidente estadual de seu partido, o PSDB, Cunha não arrasta nenhum histórico de corrupção, de improbidade, de conluio eleitoreiro, de autoritarismo ou violência.

Como senador, tem trabalhado em leis e projetos que beneficiam o consumidor, a educação, o povo mais vulnerável socialmente e, em especial, a cidadania de todos de canto a canto em Alagoas.

Quem conversa com o senador, sabe que sua palavra é uma só, que compromisso assumido é pra valer, que combater a pobreza e as desigualdades no estado é uma de suas prioridades, e que sua história de superação pessoal o leva à coragem de enfrentar quem quer que seja na política.

Ou seja, a candidatura ao governo de Rodrigo Cunha já vingou.

Até porque, se não vencer, tem mais quatro anos de mandato como senador, tipo, está em uma zona confortável para ir à luta eleitoral sem medo de ser feliz.


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]