Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
07/04/2022 às 12h40

Blogs

Quem será, quem será?


Quatro partidos de Centro decidiram se unir e apresentar no próximo dia 18 de maio uma chapa à presidência da República, para fazer frente às já definidas pré-candidaturas de Lula e Bolsonaro. 

União Brasil, MDB, PSDB e Cidadania se sentaram ontem em Brasília e definiram que seguirão juntos como a terceira via nesse processo eleitoral. O MDB inicia o debate com o nome da senadora Simone Tebet (MS), o PSDB com o ex-governador de São Paulo, Jorge Dória, e o UB tem na reserva o ex-juiz Sérgio Moro.

A reunião dos presidentes Luciano Bivar (União Brasil), Baleia Rossi (MDB), Bruno Araújo (PSDB) e Roberto Freire (Cidadania) foi cercada de suspense. O local — um restaurante sugerido por Freire — foi mantido sob sigilo pelas assessorias partidárias, e o resultado do encontro, divulgado por meio de nota oficial.

O que muda com isso nas disputas estaduais?

Aqui em Alagoas, por exemplo, o MDB, que está fechado com Lula, é o maior adversário nas urnas do União Brasil e PSDB, que devem compor uma chapa majoritária com o senador Rodrigo Cunha (UB) e a deputada Jó Pereira (PSDB).

É esperar para ver.


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]