Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
01/07/2022 às 14h53

Blogs

O lugar de Lessa

Assessoria


Dizem os bastidores da política alagoana que o vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT), pré-candidato ao Senado, anda buscando uma chapa majoritária no estado para se acomodar.

Já teria conversado com Rodrigo Cunha (UB), Rui Palmeira (PSD) e Paulo Dantas (MDB). E já teriam conversado com ele o deputado Arthur Lira (PP), o prefeito JHC (PSB) e o deputado Davi Davino Filho (PP), também pré-candidato a senador.

Nenhum dos majoritários acima oferecem palanque para o candidato a presidente de Lessa, mas dos três, Dantas vota em Lula, Rodrigo não diz a que veio, mas sua coligação liderada por Arthur Lira é Bolsonaro desde criancinha, e Rui liberou seu grupo para apoiar qualquer uma das candidaturas presidenciais.

Então, o mais confortável para Lessa nessa questão é o palanque de Rui Palmeira, até porque é o único dos três com que o vice-prefeito conversou, que não definiu um nome para a disputa ao Senado.

Dantas tem Renan Filho e Rodrigo tem Davi Davino Filho, e, levando-se em conta que só tem uma vaga ao Senado, é estranho um mesmo grupo lançar duas candidaturas a essa vaga. 

É fato que toda experiência é cabível, mas será que em votos dará resultado? 

Lamentável que uma liderança como Lessa, que vem de berço da esquerda, tenha se perdido no caminho e agora esteja  a mercê de acordos com a direita para sobreviver politicamente.

Que sina!


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]