Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
04/07/2022 às 11h46

Blogs

Vai vendo, Alagoas, vai vendo!

Em tempo de eleição, tudo é possível em Alagoas.

Até usar uma tragédia como palanque eleitoral parece ser normal pelas bandas de cá. 

As recentes chuvas no estado que têm causado calamidade em mais de 50 municípios foram suficientes para assanhar os políticos locais, que ora posam de salvadores da Pátria, ora como bons samaritanos, solidários às vítimas que já somam de 40 mil pessoas desabrigadas e desalojadas.

A vinda da Defesa Civil Nacional ganhou várias paternidades, a exemplo dos senadores Fernando Collor e Rodrigo Cunha, ambos pré-candidatos ao governo de Alagoas, que se dizem autores da presença do governo federal no estado.

Quem pode, alugou helicóptero, quem não pode, enfrentou dificuldades nas estradas, muitas delas ainda com trechos interditados, mas houve sim a visita de políticos em seus redutos eleitorais para marcarem presença junto ao eleitorado e fazerem bonito em suas redes sociais.

Nova política?!

Tudo como dantes no quartel de Abrantes.

Em tempo: seria louvável que a bancada federal de Alagoas, Assembleia Legislativa, AMA, UVEAL, partidos políticos e outras representatividades políticas no estado se unissem na busca de soluções efetivas para prevenir enchentes, garantir moradias dignas em locais seguros, em vez de discursarem eleitoralmente para uma plateia já tão sacrificada, sofrida, humilhada, manipulada. #ficaadica


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]