Dólar com. 5.1361
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
11/07/2022 às 15h20

Blogs

Cala a boca, Bolsonaro!

A insensibilidade reina com folga no presidente Jair Bolsonaro.

Ao se pronunciar sobre a tragédia ocorrida sábado passado, onde um de seus seguidores aos gritos de “Mito” e “É Bolsonaro”, entrou sem convite numa festa particular de um petista e o matou a tiros, o presidente em vez de defender a paz, botou mais lenha na intolerância e ódio que têm marcado a polarização entre direita e esquerda no Brasil.

A nota divulgada pelo presidente fala por ele:

“Independente das apurações, republico essa mensagem de 2018:

Dispensamos qualquer tipo de apoio de quem pratica violência contra opositores. A esse tipo de gente, peço que por coerência mude de lado e apoie a esquerda, que acumula um histórico inegável de episódios violentos. É o lado de lá que dá facada, que cospe, que destrói patrimônio, que solta rojão em cinegrafista, que protege terroristas internacionais, que desumaniza pessoas com rótulos e pede fogo nelas, que invade fazendas e mata animais, que empurra um senhor num caminhão em movimento.

Falar que não são esses e muitos outros atos violentos mas frases descontextualizadas que incentivam a violência é atentar contra a inteligência das pessoas. Nem a pior, nem a mais mal utilizada força de expressão, será mais grave do que fatos concretos e recorrentes. Que as autoridades apurem seriamente o ocorrido e tomem todas as providências cabíveis, assim como contra caluniadores que agem como urubus para tentar nos prejudicar 24 hora (sic) por dia”.

Em tempo: pregar o ódio entre os brasileiros contra brasileiros é o maior desserviço prestado por Bolsonaro para o país.


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]