Dólar com. 5.1287
IBovespa 0.58
16 de agosto de 2022
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Autorizada veiculação da campanha de prevenção à varíola dos macacos
18/07/2022 às 12h00

Blogs

As Anittas do Brasil

No apoio à pré-candidatura de Lula à presidência do Brasil, há muitas Anittas fazendo valer a máxima do “ele, não!”, em relação a Jair Bolsonaro, o que não significa que apoiam o PT, suas bandeiras e seus candidatos de uma forma geral.

Foi a cantora Anitta que, sábado passado, em suas redes sociais, quem deu start a esse conceito para a pré-campanha de Lula, se dirigindo aos petistas de plantão:

 “Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição. Não usem meu nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês, porque quem usar vai tomar logo um forão.”

Lula entendeu e se manifestou sobre a publicação da cantora:

De fato, você só declarou seu apoio por mim e sei que não é petista. O PT tem milhões de militantes, simpatizantes e também tem gente que não gosta do partido, mas mesmo assim está conosco nesta caminhada, porque precisamos que o Brasil volte a ter democracia e paz”.

Em tempo: Lula tem razão de sobra ao citar a democracia como exemplo, mas a paz, nem tanto. Quem iniciou com o “eles e nós”, a princípio em eleições e depois o tempo todo, foi o PT, e hoje a intolerância política tomou gosto nas mãos da direita, que incentiva a violência num rumo perigoso e mortal.

O fato é que, como Anitta, a cantora, há tantos outros brasileiros “anittando” nessa pré-campanha a presidente do Brasil, para que o país não perca definitivamente a sua cidadania. E, só isso, já vale muito.


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2022 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]