Dólar com. 4.9703
IBovespa 0.58
01 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel STF adia julgamento sobre revisão da vida toda do INSS
17/09/2022 às 12h40

Blogs

A política miúda dos políticos da Zona da Mata

O Nova União, um projeto para transformar União dos Palmares na sede de um polo de desenvolvimento econômico que contempla toda a Zona da Mata de Alagoas, ainda não ganhou a credibilidade devida.

A explicação é simples: a política local.

É que o idealizador do Nova União é o ex-deputado João Caldas (JC) que é adversário político de Géo Cruz, ex-prefeito de Ibateguara, de Neno, ex-prefeito de São José da Laje, e de Kil, atual prefeito de União dos Palmares.

Géo Cruz e Kil têm arregaçado as mangas para tentar desacreditar a viabilidade do projeto.

Fosse o Nova União proposto por um deles, certamente a proposta já serviria até de bandeira política neste ano eleitoral.

JC criou um espaço digital para que a população tenha conhecimento sobre o projeto (novauniao.com.br), já levou um empresário do setor de têxtil e moda de Pernambuco para verificar in loco a potencialidade comercial da região, e tem conversado com o representante do espólio de João Lyra, já que o Nova União deve ser construído nas terras da antiga usina Laginha.

Alagoas tem disso.

Se surge alguém com um projeto para gerar desenvolvimento e qualidade de vida, há sempre alguém do contra lutando para ele não acontecer.

Que o diga o Estaleiro de Coruripe, que por picuinha política não chegou ao estado.

Géo Cruz, Neno da Laje e Kil estão na contramão do futuro e arriscam o presente de milhares de pessoas por conta da política miúda que se pratica em Alagoas.

Uma pena. 

Em tempo: Ibateguara, Laje e União são cidades com indicadores sociais dos mais perversos em Alagoas.


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]