Dólar com. 5.3762
IBovespa 8
14 de junho de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel STJ anula provas contra dois investigados pela Lava Jato
03/05/2023 às 10h50

Blogs

Rui Palmeira é qualificado na política do grupo de Paulo Dantas

Rui em visita as obras de ampliação do Centro de Convenções - Felipe Lima/Ascom Seinfra

Ex-prefeito de Maceió e presidente estadual do PSD, Rui Palmeira, hoje na gestão da infraestrutura do estado, é um nome qualificado no governo Paulo Dantas. Tanto politicamente, com trânsito em Brasília, como para movimentar a máquina de obras públicas que reativou em praticamente todo o estado, a exemplo de saneamento, melhorias habitacionais e projetos de recuperação de áreas públicas em vários municípios.

Não está como secretário de estado à toa. Tem seu capital político como prefeito eleito e reeleito de Maceió, com uma gestão positiva para, em particular, a política cultural, ações sociais e de infraestrutura na capital alagoana, além de colocar a educação em alta no ranking do Ideb e conseguir dez mil moradias populares, reduzindo o déficit habitacional na cidade. 

Não há como menosprezar o passado e o presente de Rui Palmeira na política alagoana, o que significa que mesmo não sendo o nome de seu grupo político para disputar a prefeitura de Maceió ano que vem, o ex-prefeito terá participação ativa nessa eleição. E seu partido tem até nomes para encabeçar a chapa governista, caso haja consenso para isso, sem, preferencialmente, ser o dele.

Que os adversários de Palmeira não se enganem, ele está na pista política para jogar em 2024 e em 2026, com respaldo de um trabalho que a história não lhe nega e que hoje tem a atenção e o respeito de Paulo Dantas.


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]