Dólar com. 5.1626
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
22/11/2018 às 20h45

Cultura

Últimos dias para inscrições no edital de credenciamento de artistas da Secult

Os interessados em participar do edital de chamada pública para o credenciamento de atrações artísticas e culturais para eventos realizados pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), têm até o dia 26 de novembro para se inscrever. A Secult também prorrogou o prazo das propostas credenciadas na primeira chamada, realizada em abril deste ano, por mais seis meses.

Podem participar do certame artistas, produtores de arte e cultura, companhias, grupos, bandas e coletivos com integrantes que tenham mais de 18 anos de idade. As condições de participação e lista de documentos para inscrição estão disponíveis no link http://bit.ly/CredenciamentoSecultAL.

O prazo de credenciamento das atrações é de seis meses e os selecionados participarão de, no máximo, três eventos da Secult durante o período. Os artistas serão remunerados após as apresentações. Os valores podem chegar a R$ 12 mil. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 14 de dezembro.

Os interessados devem comparecer à Secult, na Praça Marechal Floriano Peixoto, no centro de Maceió, das 8h às 14h, portando um CD, DVD ou pen-drive com conteúdos de análise documental e técnica.

O novo cronograma de inscrições foi divulgado no Diário Oficial do Estado, através da portaria nº 115/2018, e está disponível no site www.cultura.al.gov.br.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]