Dólar com. 5.2299
IBovespa 0.4
02 de dezembro de 2020
min. 23º máx. 31º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel PGJ pede ao Conseg proteção para o prefeito de Tanque d’Arca
13/02/2019 às 14h30

Cultura

Núcleo de Percussão apresenta três concertos de vibrafone

Agenda do Espaço Cultural da Ufal será bem movimentada até abril

O Núcleo de Percussão (NUP), equipamento cultural da Universidade Federal de Alagoas, apresenta três concertos de Vibrafone, com Augusto Moralez, professor da Escola Técnica de Artes. Esses recitais serão uma espécie de esquenta para o percussionista se preparar para a turnê que fará nos Estados Unidos, em abril deste ano.

A entrada é gratuita e todos estão convidados! O primeiro dos concertos será na próxima sexta-feira, 15 de fevereiro, às 17h, na sala do NUP, que funciona no Espaço Cultural da Ufal, na Praça Visconde de Sinimbu. Já no dia 15 de março será a segunda apresentação, no mesmo local e horário. O último está marcado para 16 de abril, às 17h, também no Núcleo.

Ações do NUP

Criado em 2012, o NUP é um programa de extensão que tem como projetos o Percufal, grupo de percussão da Escola Técnica de Artes, e o Repertório Brasileiro para Vibrafones. Também desenvolve trabalho de criação de grupos e aulas de vários instrumentos abertas à comunidade.

De acordo com Moralez, os projetos de extensão que são ofertados aos jovens buscam fazer com que os alunos inscritos nos cursos tenham vivência artística.

SERVIÇO

O quê: Concerto de Vibrafone

Quando: dias 15 de fevereiro, 15 de março e 16 de abril

Horário: 17h

Onde: Sala do NUP, no Espaço Cultural da Ufal, na Praça Visconde de Sinimbu


Fonte: Ascom Ufal

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]