Dólar com. 4.9971
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
19/02/2019 às 15h30

Cultura

Centro de Belas Artes de Alagoas expõe trabalhos de alunos no Misa

Mostra Cenarte em Cena fica em cartaz até o dia 28 de fevereiro

Exposição de origami, fotos, colagens e resultados de oficinas de artesanato criativo são alguns dos atrativos da mostra - Ascom Secult

O Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte), equipamento cultural da Secretaria de Estado da Cultura (Secult/AL), apresenta a exposição Cenarte em Cena, que reúne trabalhos inéditos dos alunos que participaram das diversas aulas e oficinas que a escola oferece. A mostra, com entrada gratuita, fica em cartaz no Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa) até o dia 28 de fevereiro.

Exposição de origami, fotos, colagens e resultados de oficinas de artesanato criativo são alguns dos atrativos da mostra. “São trabalhos executados pelos próprios alunos que participam das aulas e oficinas, como as ministradas por Dona Irineia e João das Alagoas. É um espaço especial, onde eles podem, além de colocar em prática o que aprenderam, expor seus trabalhos, que têm um resultado bastante satisfatório”, explica a diretora do Cenarte, Ziza Vilhena.

O Misa fica localizado na Rua Sá e Albuquerque, 275, no bairro de Jaraguá, em Maceió, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]