Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
20/03/2019 às 20h00

Cultura

Mês da Mulher: Prefeitura realiza homenagens e shows

As cantoras alagoanas Wilma Miranda, Fernanda Guimarães, Leureny Barbosa, Elaine Kundera, Lara Melo, Ana Galvanni, Lousanne Azevedo e Irina Costa subirão ao palco do Teatro Deodoro, localizado no Centro, na noite do dia 28 de março. O encontro das artistas, que integra a programação alusiva ao Mês da Mulher, realizada pela Prefeitura de Maceió, irá suceder a entrega do Troféu Selma Bandeira, que neste ano homenageia 13 alagoanas.

A entrega do Troféu Selma Bandeira e o show “O tom é dele, o encanto é delas”, com a participação de oito cantoras alagoanas serão realizados com o apoio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), que, ao lado de outros órgãos do Município, participa da programação especial promovida na capital alagoana em comemoração ao Mês da Mulher.

A edição deste ano do Troféu Selma Bandeira irá homenagear Maria Socorro França da Silva Rocha, Solange Bentes Jurema, Virgínia Ferreira da Silva, Delza Leite Góes Gitai, Adriana Vilela Toledo, Emanuely Vital dos Santos, Eunice Auto da Silva Nonô, Maria José Ferreira (Zeza do Coco), Tânia de Maya Pedrosa, Peronilda Batista de Andrade,  Elvira Regina Rebêlo Gonçalves de Carvalho, Ana Cláudia Laurindo e Fabiana Toledo Vanderley de Azevedo, a partir das 19h30.

Após a conclusão das homenagens, será iniciado o show “O tom é dele, o encanto é delas”, que irá apresentar ao público releituras de músicas de Mácleim, cantor e compositor maceioenses.

Confira aqui mais informações sobre a programação alusiva ao Mês da Mulher.


Fonte: Ascom Fmac

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]