Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
15/04/2019 às 07h32

Cultura

Confira a coluna de Felipe Camelo deste mês de abril

Felipe Camelo

Que o Turismo é 1 das maiores fontes de renda, é inegável, e o é setor também conhecido como “Indústria sem chaminé”, já que gera emprego e renda pra muita gente, mas não polui, nem ‘promove’ problemas, como outros setores da economia. E sigo destacando o sucesso das ações que do seguimento.

E sua 7ª edição, Workshop Masterop Operadora movimentou  o Hotel Ritz Lagoa da Anta, no último dia 29 de março, quando Carol Feitosa & Alexandre Lima reuniram + de 300 agentes de viagens de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. 

Este ano, o tema foi a Bahia e seus encantos, destino muito procurado pelos clientes Masterop. Reuniram 60 parceiros, entre companhias aéreas (nacionais e internacionais), receptivos, hotéis  e cruzeiros marítimos. Muito bem pensado e planejado, o evento é importante ferramenta estratégica pra ampliar e aprofundar relacionamentos e negócios.

No dia 30, no Jatiúca Hotel e Resort, grande e animada Feijoada Masterop, quando Carol & Alexandre sortearam 1 Fiat Argo 0 km entre os  25 agentes que + venderam viagens e serviços da Operadora, em 2018. Este foi o 6º automóvel entregue, reconhecendo o trabalho e estimulando os estrelados agentes, parceiros. Destaco a presença de profissionais do Gramado e seu Natal Luz, destino campeão de vendas da Operadora. Vale acesso, matéria com muitas fotos do Workshop e da Feijoada, aqui e aqui


Fonte: Painel Alagoas

Galeria de Fotos
Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]