Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
27/05/2019 às 17h30

Cultura

Exposição “Cuidando de quem cuida de mim” da Apala chega ao Parque Shopping

Divulgação

A Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala), em parceria com o Parque Shopping Maceió, apresenta a exposição com tema “Cuidando de quem cuida de mim”, que ocorrerá de 27 a 31 de maio, no Parque Shopping, no Piso L1 (em frente à Multicoisas) e retrata as acompanhantes de crianças e adolescentes atendidos pela Instituição, reforçando a importância do estar bem para conseguir cuidar do outro.

A Apala realiza diversas atividades que promovem a elevação da autoestima e autoconfiança d@s acompanhantes. Deste modo, “a exposição é uma forma de mostrar à sociedade o trabalho desenvolvido pela Apala, para que as pessoas sintam de perto o cuidado direcionado não só aos assistidos, mas também aos seus familiares”, diz Rozenita Fernandes, presidente da Apala.

Sobre a Apala

A APALA é uma instituição sem fins lucrativos de utilidade pública Municipal, Estadual e Federal mantida exclusivamente por doações de pessoas e empresas sensíveis à causa, eventuais promoções que a entidade realiza e pela ajuda de voluntários.

Desde 1993, tem como objetivo prestar assistência a crianças e adolescentes com leucemia do Estado de Alagoas, mas a partir de maio de 1996, passou a ajudar crianças e adolescentes com todo tipo de câncer e adultos com leucemia que necessitam de apoio.

Serviço:

Exposição Cuidando de quem cuida de mim

Data: 27 a 31/05

Local: Piso L1, em frente à Multicoisas

Assessoria: Apala


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]