Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
13/06/2019 às 22h00

Cultura

Banda do Ronda no Bairro anima Dia dos Namorados no Centro de Maceió

Comerciantes e transeuntes puderam assistir apresentação especial do grupo na tarde desta quarta

Banda do Ronda no Bairro embala tarde chuvosa de casais apaixonados e transeuntes no Centro de Maceió - Ascom Ronda no Bairro

Quem passou pelo Calçadão do Centro de Maceió no final da tarde desta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, pôde parar e aproveitar um show ao vivo e gratuito que acontecia por lá. Era a banda de música do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, que tocava músicas românticas nos mais variados ritmos, animando a tarde nublada e fazendo dezenas de pessoas parar para prestigiá-la, antes apressadas e desatentas em virtude do vibrante fluxo da região.

Com um repertório que foi de Luiz Gonzaga a Lionel Richie, os músicos prenderam a atenção da plateia e foram aplaudidos do início ao fim. O casal Fernanda Teles, de 20 anos, e Ruy Moraes, de 23, foi um dos muitos que passavam pelo local e resolveram parar para aproveitar o momento. “Eu fiquei muito impressionada com a voz do cantor, e amei muito o repertório também. Achei fofo e, quando ouvi, lembrei de quando eu e Ruy começamos a namorar”, disse Fernanda.

Mas não foram apenas os namorados que prestigiaram o evento. À reportagem, o comerciante Francisco Dinis, de 63 anos, fez questão de parabenizar a ação, dizendo-se surpreso. “Eu ouvi a música e corri logo pra ver o que era. Não sabia que o Ronda no Bairro tinha uma banda tão boa. O governo e o Ronda estão de parabéns, de verdade, e, eu, agradecido por vocês terem vindo fazer essa apresentação aqui no Centro, ainda mais agora nessa época de São João”.

A banda de música do Ronda no Bairro surgiu com o objetivo de somar talentos musicais do programa e contribuir ainda mais para a valorização da cultura, atuando em eventos como o Ronda no Bairro Cultural e Ronda no Bairro Presente, de realização própria. Formada por agentes já alocados no programa e voluntários, fez sua estreia no último dia 7 e já tem somado bons resultados.


Fonte: Ascom Ronda no Bairro

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]