30 de maio de 2026
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Rua Aberta do Parque Centenário recebe programação cultural e atividades para toda a família
02/01/2012 às 09h45

Cultura

Sthefany Brito revela que tinha vergonha por ser muito magra

 

A atriz Sthefany Brito não tem pensado duas vezes antes de mostrar o corpão nas capas de revistas. Dessa vez, ela posou com dois biquínis bem pequenos e um maiô super decotado, o que mostra que a atriz está satisfeita com suas curvas e medidas. Mas nem sempre foi assim.
 
Em entrevista à revista "Corpo a Corpo", a bela revelou que na adolescência se achava muito magra. “Aos 15 anos, minhas amigas já tinham desenvolvido o corpo e eu não. Sem contar que eu não tinha os peitões e o bundão que minhas amigas possuíam e ficava frustrada por isso”, contou a bela, ressaltando que isso faz parte do passado e das lembranças de adolescente.
 
Com 50 kg distribuídos em 1,65 metros de altura, Sthefany não dá espaço para os fantasmas do passado voltarem e, por isso, pratica musculação duas vezes por semana, por 40 minutos, na academia de casa, além dos exercícios no pilates. “Alongo e aqueço na bike, depois já vou para os aparelhos. Faço três séries de 10 repetições, com pouco peso, só para não ficar parada. Também treino o bíceps e o tríceps com halter”, contou a bela.

Fonte: Famosidades

Todos os direitos reservados
- 2009-2026 Press Comunicações S/S
[email protected]