Dólar com. 5.2475
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
27/09/2019 às 22h30

Cultura

Nova temporada do Projeto Pôr do Sol será iniciada neste domingo (29) em Palmeira dos Índios

Para quem gosta de ouvir música brasileira em um lugar paradisíaco, tendo como paisagem a Serra do Goiti, o Cristo Redentor e o mais belo pôr de sol do Nordeste não deve deixar de prestigiar a segunda temporada do Projeto Pôr do Sol. O espetáculo, que tem a natureza como principal atrativo, contará com a apresentação da Orquestra Municipal Graciliano Ramos, que mostrará músicas brasileiras e internacionais, sob a regência do maestro Wellington Canuto. A programação, que será quinzenal, terá início às 16h, com a presença do prefeito Júlio Cezar, que fará a abertura do evento.

De acordo com o prefeito, a ocasião é propícia para fazer belos registros fotográficos e contemplar o pôr do sol em toda a plenitude. “Venham e tragam toda a família. É uma ótima oportunidade de assistir a um grande espetáculo, que é o nosso belo pôr do sol, ouvir boa música e encontrar amigos. E tudo isso na Serra do Goiti, aos pés do Cristo Redentor. Será um momento de grande lazer e descontração, voltado para as famílias palmeirenses e nossos visitantes. Esperamos todos vocês no domingo”, disse o prefeito Júlio Cezar.

O Projeto Pôr do Sol é uma realização da Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Cultura (Secult) e de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]