Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
22/11/2019 às 12h53

Cultura

Teatro Solidário encerra temporada com comédia e espetáculo infantil

Divulgação

São quase 30 anos de realização, recorde de público em Alagoas e sucessos consagrados. O projeto Teatro Solidário é uma iniciativa sociocultural que é referência no estado em produção teatral. Criado pelo ator, diretor e produtor Christiano Marinho, o projeto realizou ao longo de 2019 apresentações de grandes sucessos e no próximo domingo, dia 24, encerra a temporada deste ano com dois espetáculos no teatro do Colégio Marista. Para se despedir do público, Marinho sobe ao palco ao lado de outros atores com o infantil "A Branca de Neve", às 17h, e a comédia adulta "A KamaSurta", às 19h30. 

Com roteiro, direção e produção assinados por Christiano Marinho, a comédia fala das desventuras de um casal junto há anos e que já não tem mais o apetite sexual do início da relação. Apesar do desgaste, os personagens não querem abrir mão da cumplicidade e do companheirismo existente e buscam uma solução. Para apimentar e reacender o relacionamento, eles colocam uma terceira pessoa e o resultado é gargalhada garantida ao público.

“Com muito bom humor e cuidado acerca do tema, A KamaSurta aborda questões do dia a dia de um relacionamento sem tabu e de forma leve, com todo o cuidado para não tratar o tema de forma vulgar. O espetáculo serve também como prestação de serviço por abordar, ainda, assuntos cotidianos, a exemplo da gravidez na adolescência e sexo na terceira idade. É, sem dúvidas, uma comédia que vai divertir, informar e deixar uma reflexão acerca de situações que qualquer um de nós estamos sujeitos a passar em um relacionamento e que cabe a nós avaliar caminhos para que não caia na rotina e no esfriamento”, destaca Christiano Marinho, que divide cena no espetáculo com o experiente comediante Paulo Sarmento e a atriz Daniella Cattivaz.

No espetáculo infantil, que é uma inovação nesta temporada do Teatro Solidário, Marinho faz uma releitura do clássico A Branca de Neve. O objetivo, segundo o ator, é reunir toda a família, com apresentações em horários diferenciados. 

O projeto Teatro Solidário tem parte da renda da bilheteria destinada à aquisição de donativos para doação às comunidades do Sertão de Alagoas durante o Natal Solidário. Os ingressos estão à venda no Viva Alagoas do Maceió Shopping ou on-line por meio do endereço doity.com.br/a-kamasurta-1  e doity.com.br/BrancaDeNeve. Informações e solicitações de ingressos também podem ser feita pelo número (82) 82 99621-5688.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]