Dólar com. 5,218
IBovespa 2,00
05 de agosto de 2020
min. 22º máx. 27º Maceió
pancadas de chuva
Agora no Painel Caixa manterá calendário de saque do FGTS mesmo após fim da MP 946
13/01/2020 às 19h30

Cultura

Cineclube Integração inicia atividades no Misa

Atividades tiveram início na manhã desta segunda-feira (13) - Divulgação

O Cineclube Integração, um dos projetos selecionados pelo Edital do Audiovisual de Maceió, teve suas atividades iniciadas na manhã desta segunda-feira (13). Até a próxima sexta-feira (17), sempre a partir das 9h, no Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa), localizado na Praça Dois Leões, em Jaraguá, acontecerá a exibição gratuita de filmes selecionados para a primeira fase do projeto.

A programação do Cineclube Integração atenderá, prioritariamente, menores em conflito com a Lei que cumprem medidas socioeducativas nas unidades de internação da Superintendência de Medidas Socioeducativas de Alagoas.

Nesta segunda-feira (13), durante a programação de abertura do Cineclube, aconteceu a exibição do filme Depois Que Te Vi. Nesta terça-feira (14) e na quinta-feira (16), haverá a exibição do filme Meu Nome é Jaque. Na quarta-feira (15) e na sexta-feira (17), a programação contará com o filme Menina de Barro.

O Cineclube Integração é realizado pela Marola Produções, uma das instituições selecionadas pelo Edital do Audiovisual de Maceió, lançado por meio de uma parceria entre a Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) e a Agência Nacional de Cinema (Ancine).

Posteriormente, a programação do Cineclube, que conta com a exibição de filmes sobre direitos humanos, irá ocorrer nas unidades de internação em que menores em conflito com a Lei são atendidos.


Fonte: Ascom Fmac

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]