Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
17/02/2020 às 19h30

Cultura

Carnaval 2020: Prefeitura de Marechal Deodoro lança programação oficial

A programação inicia nesta quinta-feira (20) e segue até a próxima terça-feira (25).

Wellington Alves/Divulgação

Tradição, alegria, frevo e muitas atrações marcarão o Carnaval de Marechal Deodoro 2020. Além dos mais de 100 blocos carnavalescos que desfilam pelas ruas, a Prefeitura está preparando uma programação que incia nesta quinta-feira (20) e vai até a próxima terça-feira (25).

ABERTURA DO CARNAVAL

A programação oficial da Prefeitura de Marechal Deodoro para o Carnaval 2020 inicia nesta quinta-feira (20) com o Bailinho Infantil, às 16h, voltado para toda a criançada. Logo após o Bailinho, na mesma estrutura, a programação segue com o famoso Baile Municipal.  A partir das 20h, os foliões contarão com a animação da orquestra de frevo deodorense W&K. A programação segue com a irreverência das cantoras Fabi Canuto e Kel Monalisa, juntas no projeto "Mixturadinho".

Já consolidado no município, o Baile Municipal é uma festa a fantasia que reúne famílias deodorenses e visitantes para uma noite repleta de animação, fantasias e boa música. Com o Centro Histórico como cenário, o evento é realizado em um palco 360º em frente a Rua Barão de Alagoas (Rua Fechada).

Já na sexta-feira (21), a programação segue com a concentração do Bloco “O Proclamador”, às 23h, no Palácio Provincial, sede da Prefeitura de Marechal Deodoro, e com saída pelas ruas da cidade durante as primeiras horas do Sábado (22) de Zé Pereira.

Em sua terceira edição, o Bloco “O Proclamador” tornou-se conhecido pela presença de bonecos gigantes em homenagens a filhos ilustres do município, como o de Manuel Deodoro da Fonseca - “O Proclamador” - que dá nome ao bloco.

SHOWS ARTÍSTICOS

A programação noturna segue tradicionalmente. Todos os dias, a partir das 20h, no Cais da Lancha, os foliões poderão contar com shows artísticos. O sábado (22) de Zé Pereira será comandado pela banda deodorense Os Penetras e o cantor Elminho. No doming0 (23), a folia fica por conta das bandas Mô Fio e O Reino.

A segunda-feira (23), a banda Levada Vip e o cantor PV Melo animam a noite. Já na terça-feira (24), Fabi Canuto volta aos palcos para encerrar a programação oficial, antecedida pela atração Jessika e Banda.

MATINÊ NA PRAIA DO FRANCÊS

Na Praia do Francês, os visitantes e deodorenses que estiverem no local poderão também contar com uma matinê. Das 15h às 22h, Orquestras de Frevo animarão foliões do sábado (22) a terça-feira (25), no Espaço Gourmet, Orla Marítima.


Fonte: Secom Marechal Deodoro

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]