Dólar com. 5.173
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
26/09/2020 às 09h20

Cultura

FMAC oferece oficina de orientação para o cadastro de espaços culturais de Maceió

Oficina será realizada na terça-feira (29), pela Internet

O primeiro edital é voltado aos equipamentos culturais mantidos por micro empresas individuais (MEIs)

A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) realiza, na próxima terça-feira (29), uma oficina de orientação para o cadastramento dos espaços artísticos e culturais de Maceió que tiveram suas atividades paralisadas por conta da pandemia da Covid-19 e deverão ser beneficiados com o subsídio mensal da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.


A oficina será realizada na próxima terça-feira (29), às 14 horas, pela Internet. Para participar, basta acessar o link http://bit.ly/oficinacadastromaceio. Os interessados irão receber todas as informações necessárias para a inscrição no Edital de Cadastro de Espaços e Equipamentos Culturais, que será publicado no Diário Oficial do Município (DOM) em 28 de setembro.


O primeiro edital contemplado pela Lei Aldir Blanc a ser lançado pela FMAC na próxima segunda-feira é voltado aos equipamentos culturais mantidos por MEIs, microempresas pequenas, empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias, além de Pontos de Cultura.


Fonte: Ascom Fmac

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]