Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
19/02/2021 às 12h19

Cultura

Sesc lança chamada pública para credenciamento de profissionais de arte e cultura

Inscrições serão realizadas no período de 24 de fevereiro a 15 de março para cadastro de profissionais

Divulgação

O Sesc Alagoas está convocando artistas e profissionais de arte e cultura que pretendem prestar serviços para a instituição em 2021. Os interessados poderão participar de chamada pública destinada ao credenciamento deste público específico, no período de 24 de fevereiro a 15 de março. As inscrições serão realizadas, virtualmente, por meio do endereço eletrônico www.sescalagoas.com.br.

A chamada pública é destinada a possíveis contrações de artistas e profissionais de arte e cultura que residem em Alagoas e atuam nas linguagens artísticas desenvolvidas no Sesc Alagoas (artes visuais, artes cênicas, audiovisual, música e literatura). “Os profissionais inscritos serão cadastrados e irão compor um banco de dados, mas é importante enfatizar que não há garantia de contratação”, explica a analista em Artes Visuais do Sesc Alagoas, Fabiana Xavier. 

O credenciamento tem por objetivo selecionar prestadores de serviços para eventuais participações em projetos e ações culturais do Sesc Alagoas. Os selecionados poderão prestar serviços de forma presencial ou virtual, no período de 19 de abril a 31 de dezembro deste ano. No entanto, o período de prestação de serviços poderá ser estendido para o ano de 2022.

Cultura no Sesc

O Sesc desenvolve em todo o país projetos que fortalecem a produção cultural de diferentes regiões, oferecendo programações voltadas para a diversidade de gêneros e estilos artísticos. 

A instituição também atua para estimular a formação de plateias e a participação da população em suas manifestações artísticas e culturais, além de valorizar as produções locais por meio da contratação de artistas e profissionais. 

Serviço:

O que: credenciamento de profissionais de arte e cultura para possíveis contratações

Quem pode participar: artistas e profissionais de arte e cultura residentes em Alagoas

Quando: inscrições de 24 de fevereiro a 15 de março

Como: os interessados devem se inscrever por meio do endereço eletrônico www.sescalagoas.com.br

Mais informações: (82) 3201-1370/1373.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]