Dólar com. 5.6107
IBovespa 0.35
15 de abril de 2021
min. 25º máx. 29º Maceió
pancadas de chuva
Agora no Painel Operação desarticula organização especializada no tráfico de drogas em Anadia e Maceió
10/03/2021 às 22h00

Cultura

FMAC cria Comissão de Monitoramento e Avaliação para avaliar parcerias

Portaria publicada no Diário Oficial de Maceió tem o objetivo de acompanhar as parcerias da Fundação com a sociedade civil

Presidenta da Fmac publica portaria que define comissão para acompanhar parcerias. - Secom

A presidenta da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), Mírian Monte, publicou no Diário Oficial do Município a Portaria Nº 012, de 9 de março, que cria a Comissão de Monitoramento e Avaliação. A comissão tem a finalidade de acompanhar a execução das parcerias realizadas com as organizações da sociedade civil que foram celebradas com a Prefeitura de Maceió, através da Fundação.

A comissão vai acompanhar e avaliar os termos de colaboração e de fomento realizados com as entidades, tais como Organizações não Governamentais (ONGs) e Associações, todas com personalidade jurídica, requisito primordial para estabelecer as parcerias.

O intuito é aprimorar os procedimentos, padronizar os objetos alvos de parceria, bem como adequar os custos e indicadores, além de produzir entendimentos voltados à priorização do controle de resultados.

Nesse sentido, a comissão tem a competência de avaliar e homologar os relatórios técnicos de monitoramento e avaliação dos projetos financiados com recursos da FMAC, fazendo cumprir a Lei Federal Nº 13.2019/2014.

A comissão é formada pelos servidores Rogério Dias, coordenador-geral, além de Fernanda Wanderley de Lacerda Medeiros e Cristina Greice da Silva Araújo. Os servidores suplentes são Whytna Fabrícia Lira Cavalcante, Paolla Vasconcelos da Silva e João Victor Lemos Viana.


Fonte: Ascom/FMAC

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]