Dólar com. 5.1145
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
01/05/2021 às 09h00

Cultura

Quarteto Deodorense de Trombones lança clipe em homenagem aos Dia das Mães

O Quarteto Deodorense de Trombones lança clipe em homenagem ao Dia das Mães, neste domingo (2). O vídeo que foi produzido nos pontos turísticos da cidade de Marechal Deodoro celebra o amor, a cumplicidade, a dedicação, o carinho e o afeto das mulheres que dedicaram a sua vida para cuidar, dar afeto e educar seus filhos. 

De acordo com o músico e trombonista do quarteto, Glebson Lima, o clipe além de ser uma homenagem a sua própria e a mãe dos integrantes do grupo também homenageia todas as mães do Estado de Alagoas e do Brasil.

“A ideia, foi de realmente homenagear todas as mães e mostrar um pouco do trabalho do Quarteto Deodorense que pensa em dar muitos frutos tanto local, quanto a nível estadual. Criei a frase: falar das mães, é falar de amor, é falar de cumplicidade, de dedicação, de carinho, de afeto, e de amor ao próximo. Acredito que todas as mães do mundo são só diferentes no nome, mas na personalidade, no amor, todas são iguais”, defende Glebson. 

TRAJETÓRIA

O grupo musical natural de Marechal Deodoro foi criado em 2018 com o intuito de fomentar a cultura local e incentivar a prática e os estudos do trombone. A primeira formação foi composta por Glebson Lima (1° Trombone), Graziele Conceição (2° Trombone), Jonathan (3º Trombone) e Jaílton Alves (Trombone Baixo). 

Em 2019, o Quarteto teve uma pausa nas atividades, chegando a retornar em janeiro deste ano. Com a saída do integrante Jonathan para servir as forças armadas, foi feito o convite para o trombonista Edson Santos, músico Deodorense e que hoje faz parte do Quadro de músicos da Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas. Com a nova formação, o Quarteto Deodorense de Trombones tem por objetivo desenvolver e evoluir na execução do instrumento musical, além de difundir a prática do trombone.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]