Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
08/06/2021 às 15h11

Cultura

Prefeitura de Palmeira dos Índios divulgará lista de artistas que participarão do Arraiá Virtuá nesta quarta (9)

Rhudson Ferreira/Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), divulgará nesta quarta-feira (9), às 9h, por meio de uma Live, a relação dos artistas que participarão do Arraiá Virtuá do São João do Povo 2021 - Estação Multicultural. A divulgação acontecerá no Salão Nobre da prefeitura. As inscrições para o evento foram encerradas na sexta-feira (4) e, do total de 39 artistas inscritos, 18 serão selecionados para se apresentar na festa virtual. Os nomes serão anunciados  ao vivo, com transmissão pelas pelas redes sociais oficiais do prefeito Júlio Cezar, da prefeitura e da Secretaria.

A comissão que julgou os trabalhos é formada por Bruno Henrique Alves do Nascimento, Daniel Andrade Cavalcanti e Marcone Correia de Lima. "Um membro foi sugerido pelo Conselho Municipal de Cultura e dois pela Secult. Serão 18 selecionados mas, para quem não conseguir participar desse evento, os nomes ficarão credenciados, durante um ano,  para prestar serviços à prefeitura e poderão ser chamados para alguma atividade musical, sempre por meio de live", explicou o secretário municipal de Cultura Cássio Júnio.

A primeira festa junina virtual de Palmeira, deste ano, será na véspera de Santo Antônio e também Dia dos Namorados,  por meio de uma Live. "O setor de eventos tem sofrido muito com a pandemia e lamentamos não realizarmos as festas como a gente queria, com as bandas no palco e o povo dançado e cantando nos locais das festas. Mas como isso não é possível, também não podemos cruzar os braços. O Arraiá Virtuá será realizado com os nossos artistas palmeirenses, mesmo que por meio de lives, mas vamos apoiá-los e curtir os festejos mesmo de casa, com as nossas famílias. Acompanhe a nossa live da quarta para ficar por dentro das atrações", disse o prefeito Júlio Cezar.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]