Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
29/06/2021 às 14h17

Cultura

Arraiá Virtuá termina hoje (29) em Palmeira e já foi visto por quase 100 mil pessoas

Diego Wendric/Assessoria

O São João do Povo 2021 do Arraiá Virtuá - Estação Multicultural da Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, se encerra nesta terça-feira (29) e já apresentou uma grande mistura de cultura e ritmos para todos os gostos, que foi do autêntico forró pé de serra ao coco de roda de Jacinto Silva. Ontem (28), véspera de São Pedro, Tribone, Nanda Ferreira e Aprovados do Forró levaram muita animação para quem curtiu o Arraiá sem sair de casa. Hoje (29), noite de São Pedro, o encerramento oficial da festa conta com mais três grandes atrações palmeirenses: Daniel da Rocha (Quarteto Pifano), Jairo dos Plays e João Carlos Ferro (O Barão).

Quase 100 mil pessoas, de várias partes do país, já assistiram às cinco noites das lives do São João do Povo 2021. Com o final do evento, nesta sexta noite, 18 bandas se apresentaram de forma virtual, pelo canal do YouTube da Prefeitura, com muita alegria e animação. Além de a prefeitura ajudar a classe artística palmeirense, que tem sofrido muito nesta pandemia, essa também foi uma forma de manter as tradições culturais e religiosas do município.

O grande homenageado do São João do Povo deste ano é o músico Charles Filderman, falecido recentemente vítima da Covid-19. A prefeitura lembra que este ano, mais uma vez, não será permitido as tradicionais fogueiras juninas no município por causa da fumaça que prejudica quem está doente ou tem problemas respiratórios.

Das 42 inscrições para participar do evento virtual, 18 foram selecionadas. Os artistas que não foram contemplados estão credenciados para outras atividades culturais da prefeitura por um período de 12 meses. As transmissões dos shows acontecerão ao vivo, pelo Canal do YouTube da Prefeitura de Palmeira dos Índios, até 29 de junho, sempre às 20h.

CONFIRA AS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO DO POVO 2021: 

29/6

DANIEL DA ROCHA (QUARTETO PIFANO)

JAIRO DOS PLAYS

JOÃO CARLOS FERRO (O BARÃO)


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]