Dólar com. 5.0046
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
02/07/2021 às 11h20

Cultura

Banda de música do Ronda no Bairro realiza live junina nesta segunda-feira (5)

Iniciativa acontece no IPHAN, a partir das 19h e será transmitida pelo canal do Youtube do Governo de Alagoas

Divulgação

Com um repertório que vai do Pé de Serra aos clássicos do Forró, a banda de música do Ronda no Bairro realiza Live Junina, no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan/AL), que será transmitida pelo canal oficial do Youtube do Governo de Alagoas, nesta segunda-feira (5), às 19h. 

Respeitando os protocolos de segurança impostos pela pandemia de Covid-19, o Programa volta a realizar as já aclamadas "lives". Desde o seu surgimento, a banda de música tem somado elogios por onde passa, devido ao seu talento e repertório diversificado.

O cantor da banda do PRB, Glebson Lima, destaca que o público pode esperar por música boa para todas as idades. "Sempre com o nosso toque mais que especial, buscamos sempre 'beber em diversas fontes', quando preparamos o nosso repertório, justamente com o objetivo de agregar o máximo possível de pessoas". 

O subcoordenador do Programa, capitão PM Jasiel Andrade, ressalta a importância de oferecer à população momentos de descontração durante o isolamento social e a pandemia de Covid-19. "Diante de tudo que estamos vivendo, esperamos que, por meio da música, a gente consiga diminuir a dor que estamos sentindo com o distanciamento social", afirma. 

Serviço

O quê: Live Junina banda de música do Programa Ronda no Bairro

Onde: Transmissão no canal do Youtube oficial do Governo de Alagoas (https://www.youtube.com/channel/UCdSzm3SBIfjIKeUH0vnnqAA)

Quando: Segunda-feira, dia 5 de julho, a partir das 19h


Fonte: Ascom Ronda no Bairro

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]