Dólar com. 5.1626
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
15/07/2021 às 13h00

Cultura

Eduneal lançará dia (21) de julho 18 e-books gratuitos provenientes da 10º edição do Enccult

No próximo dia 21 de julho, às 19h, no canal oficial da Uneal no Youtube, a Editora da Uneal (Eduneal) lançará 18 e-books produzidos no 10º Encontro Científico Cultural de Alagoas (Enccult). O Enccult, coordenado pela Uneal e parceiros, inicialmente em Santana do Ipanema, idealizado pelo prof. dr. José Crisólogo de Sales Silva, em 2011, baseia-se na necessidade humana de fortalecimento de seus valores culturais e de ampliar atividades para o seu desenvolvimento social.

 O encontro científico, propõe reunir em um único ambiente no município de Santana do Ipanema, Maceió ou outro município, o científico e o cultural. Desta forma ocorrem atividades culturais e científicas que envolvem músicos, atores, artistas, cientistas, extensionistas, professores, discentes e comunidade em geral, numa convivência criativa e harmônica de construção.

Para a 11º edição do Enccult estão abertas as inscrições para submissão de propostas de grupos de trabalhos (GTs), iniciativa vinculada à Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL). Este ano o evento, acontecerá de 14 a 17 de setembro, em Maceió, no formato virtual e tem como tema a Quebra de paradigmas e mudanças sociais: os novos desafios para a ciência.

A submissão de propostas foram prorrogadas, podendo ser feitas por membros da comunidade acadêmica de quaisquer instituições de ensino superior até o dia 30 julho, do ano corrente, seguindo as orientações da circular publicada pela organização do encontro. No caso dos ouvintes as inscrições estarão abertas até dia 13 de setembro. Para mais informações acesse: https://www.enccult.org/

Para acompanhar a transmissão do lançamento em tempo real no dia 21/07 acesse: https://youtu.be/zTY2WD_2zuI


Fonte: Ascom Uneal

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]