Dólar com. 5.0131
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
23/08/2021 às 17h44

Cultura

Últimos dias para as inscrições do festival de música Em Cantos de Alagoas

Arquivo/Divulgação

Um festival de música é a oportunidade perfeita para divulgar o trabalho de um artista. Na sua quarta edição, o Festival de Música Popular Alagoana Em Cantos de Alagoas tem o objetivo de apresentar novos talentos da música alagoana e um panorama do que é produzido de forma autoral em Alagoas. Os músicos ou grupos que queiram participar têm até a próxima quinta-feira (26) para se inscreverem.

Ao todo, serão investidos R$ 34.800, nas categorias de “melhor letra”, “melhor intérprete”, “voto popular”, “melhor arranjo” e “classificação técnica”. Podem participar pessoa natural, residente há, no mínimo, três anos no Estado, grupos artísticos e menores de idade mediante apresentação de autorização dos responsáveis. As músicas apresentadas devem ser inéditas e originais, de qualquer gênero, ritmo ou estilo, obrigatoriamente em língua portuguesa ou em dialeto brasileiro.

Para a secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas, essa é uma oportunidade imperdível para os novos talentos e artistas alagoanos. “O Em Cantos selecionará músicos de todo o Estado. Ter seus trabalhos divulgados, apreciados e, quem sabe, até premiados pode dar um gás para os artistas do segmento continuarem produzindo e contribuindo com a cultura musical local”, destaca.

O edital, ficha de inscrição, regulamento e demais documentos estão disponíveis no link https://bit.ly/EmCantos2021. Há três maneiras de inscrição: entregue presencialmente de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 14h, no Setor de Protocolo da Secult; de forma virtual, através da plataforma cuca.al.gov.br ou pelos Correios, pelo SEDEX com Aviso de Recebimento – AR (sendo considerada a data da postagem).


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]