Dólar com. 5.6128
IBovespa 0.58
07 de dezembro de 2021
min. 24º máx. 33º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Boletim Covid-19: Alagoas registra 43 novos casos e duas mortes
27/09/2021 às 18h30

Cultura

Teatro Deodoro vira passarela do samba na quarta-feira (29)

Show das Escolas de Samba Treze de Maio, Girassol, Unidos do Poço e Gaviões da Pajuçara marca a solenidade de posse da diretoria da Liga das Escolas de Samba Independentes de Maceió

Divulgação

A Liga das Escolas de Samba Independentes de Maceió (LESSIM) relembra nossos saudosos carnavais na posse da nova diretoria da entidade, nessa quarta-feira (29), no palco do Teatro Deodoro, no Centro de Maceió. A festa é para convidados das comunidades onde as escolas atuam e marca também o primeiro aniversário da Liga, que foi fundada em 21 de setembro de 2020.

“Será uma festa maravilhosa para os integrantes das escolas que fazem parte da Liga. Um show de samba no pé e muita descontração, para marcar a posse da nossa diretoria e nosso primeiro aniversário”, destacou o presidente da Liga, Nonato Lopes. Segundo ele, a programação começa com a apresentação das escolas de samba, mostrando no palco seus principais sambas enredo, com shows de passistas, percussionistas, mestre-sala e porta bandeira.

As escolas de samba Treze de Maio, Girassol, Unidos do Poço e Gaviões da Pajuçara prometem fazer do palco do Teatro Deodoro uma verdadeira passarela do samba. A Festa do Samba em plena primavera conta com a parceria da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e da Diretoria do Teatro Deodoro (Diteal), além do apoio da Gráfica Oficial Graciliano Ramos.

Além do produtor cultural Nonato Lopes, que preside a Liga, fazem parte da diretoria da LESSIM: o carnavalesco José Hilton (vice-presidente); Tony Jorge dos Santos (1º tesoureiro); José Albérico Cavalcante (2º tesoureiro); Claudeilson Souza (1º secretário); Robson Marques (2º secretário); Antônio Bazílio (1º conselheiro fiscal); Robson Oliveira (2º conselheiro fiscal); e Elmuna Nicândro da Costa (3ª conselheira fiscal). 


Fonte: Ascom Secult

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]