Dólar com. 5.4136
IBovespa 3
05 de julho de 2025
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Terminam neste domingo as inscrições para a Mostra Que Desejo 2025
18/11/2021 às 06h20

Cultura

Governado lança, nesta quinta(18), Programa Fortalece Alagoas

Lançamento será na abertura da 11ª edição do Governo Presente, em Maragogi

Para consolidar a colaboração entre Estado e municípios, o Governo de Alagoas lança, nesta quinta-feira (18), o programa Fortalece Alagoas., a partir das 9h30. Com a cessão de mais de 1.000 equipamentos como ônibus escolares, tratores, ambulâncias e caminhões-pipa, a ação vai favorecer o desenvolvimento das cidades do interior através de políticas públicas contínuas e sustentáveis, proporcionando toda a estrutura física necessária para tal.

O investimento, intermediado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), visa fomentar ações direcionadas aos eixos do desenvolvimento sustentável dos municípios alagoanos nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, agricultura e meio ambiente.

Neste primeiro momento, após a aquisição de equipamentos voltados ao fortalecimento da agricultura familiar e infraestrutura dos municípios, o governador Renan Filho lançará o programa e suas diretrizes em Maragogi, durante a abertura da 11ª edição do Governo Presente.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2025 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]