Dólar com. 5.2021
IBovespa 0.58
28 de junho de 2022
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Beneficiários com NIS final 8 recebem hoje Auxílio Brasil
23/02/2022 às 17h36

Cultura

Escritora alagoana lança seu primeiro livro de poesias

O lançamento do livro “Do que é feito o universo”, da escritora alagoana Alana Labin acontece no dia 12 de março, na cafeteria Nakaffa, no bairro da Jatiúca, em Maceió. O evento acontece das 16h até as 19h, com autógrafos, leitura de poesias, venda de livros e sorteios. 

O livro de estreia da autora traz poemas curtos e certeiros, que nos levam a pensar sobre a vida e sobre nós mesmos. De acordo com a escritora Natália Ávila, que escreveu o texto de apresentação do livro, a poesia de "Do que é feito o universo" acontece no silêncio. "Navegando nas entrelinhas gritantes da obra, mergulhamos em uma viagem em que não sabemos se descobrimos mais sobre a autora, ou sobre nós mesmos.”, relata Natália.

Alana Labin é, na verdade, um pseudônimo para Elizabeth Farias, psicóloga, que começou a escrever durante a pandemia, como uma forma de aliviar seus pensamentos e acabou se apaixonando pela poesia. 

"Nunca me identifiquei com algo em específico, por isso, foi uma surpresa enorme quando me descobri escritora e decidi me jogar nessa experiência. Tanto que nunca havia pensado em escrever um livro. Ele foi uma grata surpresa”, contou.

O livro foi aceito pela editora Isto Edições, de Porto Alegre, e está em sua primeira reimpressão. “Do que é feito o universo" está a venda no site da editora (https://istoedicoes.com.br), na Amazon e presencialmente, no dia do evento. 

Independente da dimensão em que você vive, este livro é um portal para que você encontre um outro lugar.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2022 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]