Dólar com. 5.164
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
23/02/2022 às 17h36

Cultura

Escritora alagoana lança seu primeiro livro de poesias

O lançamento do livro “Do que é feito o universo”, da escritora alagoana Alana Labin acontece no dia 12 de março, na cafeteria Nakaffa, no bairro da Jatiúca, em Maceió. O evento acontece das 16h até as 19h, com autógrafos, leitura de poesias, venda de livros e sorteios. 

O livro de estreia da autora traz poemas curtos e certeiros, que nos levam a pensar sobre a vida e sobre nós mesmos. De acordo com a escritora Natália Ávila, que escreveu o texto de apresentação do livro, a poesia de "Do que é feito o universo" acontece no silêncio. "Navegando nas entrelinhas gritantes da obra, mergulhamos em uma viagem em que não sabemos se descobrimos mais sobre a autora, ou sobre nós mesmos.”, relata Natália.

Alana Labin é, na verdade, um pseudônimo para Elizabeth Farias, psicóloga, que começou a escrever durante a pandemia, como uma forma de aliviar seus pensamentos e acabou se apaixonando pela poesia. 

"Nunca me identifiquei com algo em específico, por isso, foi uma surpresa enorme quando me descobri escritora e decidi me jogar nessa experiência. Tanto que nunca havia pensado em escrever um livro. Ele foi uma grata surpresa”, contou.

O livro foi aceito pela editora Isto Edições, de Porto Alegre, e está em sua primeira reimpressão. “Do que é feito o universo" está a venda no site da editora (https://istoedicoes.com.br), na Amazon e presencialmente, no dia do evento. 

Independente da dimensão em que você vive, este livro é um portal para que você encontre um outro lugar.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]