Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
25/04/2022 às 12h30

Cultura

UNINASSAU promove Feira Literária e Cultural

Atividade será realizada na Instituição, no dia 25 de abril

Divulgação

Com o objetivo de enaltecer a cultura e a produção acadêmica, o UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió realizará, nesta segunda-feira (25), a partir das 18h, uma Feira Literária e Cultural. A atividade faz parte da programação do projeto Ser Leitor, do grupo Ser Educacional, mantenedor do UNINASSAU.

O evento contará com diversas palestras de autores das mais variadas áreas, oficinas, exposições e apresentações culturais, feira de livros, lançamento de obras, sorteio de livros e cursos, além de noite de autógrafos. Para tornar a ocasião ainda mais especial, haverá um festival gastronômico, com pratos feitos pelos alunos de Gastronomia do UNINASSAU Maceió, com acompanhamentos dos professores.

A coordenadora acadêmica do UNINASSAU Maceió, Sarah Alves Coelho, destaca que a Feira Literária e Cultural é uma das atividades desenvolvidas pelo projeto Ser Leitor ao longo do mês. "Durante este mês, estamos arrecadando livros e gibis que serão doados para uma instituição que atende crianças e adolescentes. Além de toda importância cultural da Feira, o evento será também um ponto para arrecadação de doações", ressalta.

A área jurídica vai ter uma presença forte na Feira, com diversos livros e autores expondo, bem como com convidados entre os palestrantes. "Direito, cultura, literatura e arte estão sempre juntos. Esse momento acontece para dar ênfase a quem vem pesquisando e produzindo conteúdo literário em Alagoas", finaliza o coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas do UNINASSAU Maceió, Vitor Montenegro.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]