Dólar com. 5.2864
IBovespa 0.58
16 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Setur divulga lista de municípios validados no Mapa do Turismo Brasileiro
26/04/2022 às 13h17

Cultura

Júlio Cezar participa da abertura da XXIII Marcha a Brasília em defesa dos municípios

Assessoria

O prefeito Júlio Cezar cumpre esta semana agenda de trabalho em Brasília. Ele participa até quinta-feira (28) da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o maior evento municipalista da América Latina, realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). A abertura oficial da Marcha aconteceu na manhã desta terça-feira (26), com a presença do presidente da república Jair Bolsonaro, prefeitos, vereadores e gestores municipais do Brasil inteiro, além do presidente da CNM Paulo Ziulkoski.

Pela manhã, após a abertura solene, houve a apresentação de painéis técnicos da CNM com o tema: “Município: o caminho para um Brasil melhor”. Na parte da tarde, o prefeito terá agenda de trabalho com a bancada federal alagoana. Ele está acompanhado do procurador geral do município Klenaldo Oliveira, do controlador geral Marcondes Oliveira, e da assessoria técnica.

A Marcha a Brasília é realizada, anualmente, desde 1998 e reúne mais de nove mil participantes. De 25 a 28 de abril, pelo menos 80 prefeitos alagoanos deverão marcar presença no evento. A Associação dos Municípios Alagoas (AMA) lidera a Marcha dos gestores municipais alagoanos. Nesta quarta-feira (27) o senador Renan Calheiros, deverá reunir os prefeitos alagoanos para um jantar e agenda de trabalho.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]