Dólar com. 5.1142
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
09/06/2022 às 13h45

Cultura

Editora Panini lança 'A Saga dos X-Men' no Brasil

Divulgação

A Editora Panini, líder mundial no setor de publicações, lança neste mês de junho o primeiro volume da Saga dos X-Men, trazendo de volta para os fãs a fase clássica dos Mutantes com diversos momentos históricos, além de reimprimir histórias que as pessoas nunca leram antes. A obra conta com roteiro de Chris Claremont, que marcou época na Marvel Comics à frente da linha de títulos dos X-Men durante um período de 16 anos.

A Panini já trouxe muitas dessas histórias para o leitor brasileiro, como A Saga da Fênix Negra e Inferno. Agora, em A Saga dos X-Men, as pessoas vão poder acompanhar logo no primeiro volume momentos inesquecíveis, como o combate mortal entre Tempestade e Callisto, líder da tribo de mutantes renegados Morlocks; a entrada de Vampira para os X-Men; o casamento de Wolverine e Mariko; e muito mais!

A HQ pode ser adquirida na Loja Panini, por compra avulsa, livrarias e lojas especializadas pelo valor de R$ 36,90

Ficha Técnica

Periodicidade: Mensal
Formato: 17x26 cm
Número de páginas: 144
Tipo de capa: Cartão
Classificação Etária: 12 anos
Preço: R$ 36,90

Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]