Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
28/06/2022 às 12h30

Cultura

Bolshoi Brasil realiza workshops gratuitos de dança no Complexo Cultural Teatro Deodoro

Divulgação

A Escola do Teatro Bolshoi irá realizar em sua turnê, dois workshops de dança clássica para bailarinos iniciantes e intermediários, nesta quinta-feira (30), na Sala de Dança do Complexo Cultural Teatro Deodoro, a partir das 14h. As aulas serão conduzidas pelos bailarinos da Cia. Jovem Bolshoi Brasil. Uma experiência única para quem faz dança e deseja conhecer o método Vaganova e sua aplicação dentro de sala de aula. As inscrições devem ser feitas no site da Escola Bolshoi https://www.escolabolshoi.com.br/workshops até 28 de junho.

Há 22 anos disseminando a cultura e a arte pelo Brasil, com a missão de formar artistas e cidadãos, a Escola Bolshoi se orgulha pelos 70% de alunos formados que atuam na área da dança, nos palcos do Brasil e do exterior, fomentando o acesso à arte e levando o nome do nosso país, estado e cidade para o mundo.

Em 2022 a Escola Bolshoi tem 219 alunos, vindos de 20 estados brasileiros e 2 países.  A instituição concede 100% de bolsas de estudo para todos os alunos. Além de ensino gratuito, os alunos recebem benefícios como alimentação, transporte, uniformes, figurinos, assistência social, orientação pedagógica, assistência odontológica preventiva, atendimento fisioterápico, nutricional e assistência médica de emergência/urgência pré-hospitalar. Os alunos recebem educação, aprendem uma profissão, exercitam responsabilidade e constroem cidadania.

Serviço:

Workshops gratuitos

30 de junho

A partir das 14h, na Sala de Dança - Complexo Deodoro 

Turmas: Iniciantes e Intermediário, a partir de 9 anos

Inscrições: https://www.escolabolshoi.com.br/workshops até 28 de junho.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]