Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
03/04/2024 às 17h00

Cultura

Alagoano lança livro sobre empreendedorismo que virou best-seller

No dia 5 de abril, às 19h, na Livraria Leitura do Parque Shopping, será lançado o aguardado livro "Seja Um Fabricante de Oportunidades", escrito por Claudio Santos, um empresário que transformou a dor em inspiração para uma jornada de empreendedorismo e superação.

A obra compartilha lições valiosas sobre empreendedorismo, resiliência e a capacidade de criar oportunidades mesmo em meio às adversidades. E de adversidades, Cláudio entende bem. Ele aprendeu a ressignificar o empreendedorismo após enfrentar um dos maiores desafios da vida, que foi a perda de seu filho caçula Arthur, que foi diagnosticado aos seis anos, com rabdomiossarcoma – um tipo de câncer raro e agressivo em crianças. Ao todo, foram três anos de tratamento contra a doença. 

Motivado pela luta do filho, Claudio fundou o Instituto Gestar, que posteriormente evoluiu para oferecer oportunidades por meio de apoio a projetos sociais, gerando impacto não apenas em sua comunidade, mas também além das fronteiras do Brasil.

Ao longo de quase 53 anos de vida, Claudio Santos acumulou experiências diversas, desde sua infância em Maceió até sua atuação como CEO da Next Opinion, empresa de tecnologia e consultoria empresarial no Brasil, Portugal e caminha para mais seis países. 

Com 192 páginas, "Seja Um Fabricante de Oportunidades" não é apenas um relato inspirador, mas também uma ferramenta prática para aqueles que buscam se reposicionar na carreira, iniciar um novo negócio ou expandir seus horizontes de negocios e profissionais. 

O livro, que já conquistou o título de best-seller durante o pré-lançamento, promete ser uma fonte de inspiração e orientação para todos aqueles que buscam alcançar o sucesso em suas vidas e negócios.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]