Danilo Gentili abriu o coração para o "Conexão Repórter", do SBT. Nesta quarta-feira, a atração revelará a história do apresentador que comanda o "The Noite" na emissora de Silvio Santos. "Acho que poderia ser menos fechado emocionalmente, mais evoluído nessa área. Eu me auto saboto muito, talvez. Eu já perdi muitas pessoas que amo, então acho que sempre que começo a gostar de alguém, entro num processo de sabotagem, para não ir adiante ou não correr o risco de perder mais uma pessoa que gosto", contou a Roberto Cabrini.
Na atração, Gentili relembrou um momento difícil de sua vida, a perda do pai. "Eu me recordo que, no dia em que meu pai morreu, já estava todo mundo dormindo, eu fui para a cama e acordei de madrugada, com meu pai gritando de dor. Eu fiz massagem cardíaca nele, ele voltou a respirar, e eu fui no ouvido dele. Ele recobrou a consciência, e eu falei que ele era a pessoa mais importante que eu já tive e que o amava."
Ainda sobre a época em que passou dificuldades, o apresentador relembrou: "A gente morava de aluguel. Foi uma época muito difícil. Em menos de um ano, eu perdi meu pai, minha irmã, emprego, minha mãe estava sem trabalho, perdi minha namorada. Perdi tudo. E o que a gente tentava ter era dignidade. A gente nunca pediu nada pra ninguém. E conseguimos vencer."
Fonte: Flashland