Anna Luiza, ex-namorada de Ronnie Von, não gostou nem um pouco das revelações do apresentador sobre o seu passado durante sabatina no "Programa Raul Gil", do SBT, há cerca de um mês.
Na ocasião, o "Príncipe da Jovem Guarda" afirmou que Luiza o havia traído saindo praticamente com todos os amigos dele.
"Isso é uma injúria. Tenho família e mereço respeito. [...] Ele não tinha o direito de me colocar como uma meretriz em rede nacional, em um programa de sábado à tarde", disparou ao jornal “Folha de S. Paulo”.
Embora tenha repudiado a declaração do ex, Anna Luiza confirmou aos autores da biografia de Ronnie, "O Príncipe que Podia ser Rei", que, de fato, traiu o artista. Porém, com apenas uma pessoa.
"Quando me separei, foi por uma paixão que tive por um ex-sócio dele. Só isso! Após mais de seis anos, saiu que eu o havia deixado por outro. Sem mentiras, apenas confirmei", disse.
Anna ainda revelou que começou a sair com Ronnie oito meses antes de ele se separar de sua primeira mulher. "Que fidelidade é essa?", questionou.
Apesar disso, em depoimento relatado na obra, consta que Ronnie conheceu Anna Luiza em 1977, no programa de Airton e Lolita Rodrigues, começou o romance no ano seguinte e ficou com ela até 1983.
Fonte: Famosidades