Dólar com. 5.6368
IBovespa 3
15 de maio de 2025
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa proíbe bala gummy de tadalafila
20/10/2015 às 11h11

Cultura

João Paulo é culpado pela própria morte e indenização da BMW é reduzida

Tribunal de Justiça de SP mantém decisão que reconhece o cantor como culpado pelo acidente de 1997

João Paulo morreu em um acidente em 1997, quando voltava de um show no ABC, em São Paulo. O carro capotou e ele morreu carbonizado
Em nota divulgada na segunda-feira (19), o Tribunal de Justiça de São Paulo informou que vai manter a decisão que reconhece o sertanejo João Paulo como culpado da própria morte, no acidente de automóvel que chocou o Brasil em 1997.
 
O TJ também anunciou a redução da indenização que a BMW terá que pagar à família do cantor, uma vez que empresa é reconhecida como parcialmente responsável pelo acidente.
 
“Por entender que houve a culpa concorrente da vítima (por excesso de velocidade e por não utilizar o cinto de segurança), a turma julgadora reduziu em 2/3 as indenizações fixadas”, diz o comunicado do Tribunal de Justiça.
 
A viúva e a filha de João Paulo vão receber R$ 100 mil cada por danos morais.
 
João Paulo, que fazia dupla com Daniel, morreu em um acidente em 1997, quando voltava de um show no ABC, em São Paulo. O carro capotou e ele morreu carbonizado.

Fonte: iG

Todos os direitos reservados
- 2009-2025 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]