Ana Paula e Laércio se enfrentam no segundo paredão do "Big Brother Brasil"
Inimigos declarados no "Big Brother Brasil", Ana Paula e Laércio se enfretam no segundo paredão do reality, formado na noite de domingo (31), e disputam a preferência do público para permanecerem na casa.
A formação do paredão teve início com a revelação da imunidade que Ronan ganhou ao atender o bigfone na sexta-feira (29). Opção de voto do líder Daniel e de outros participantes, o brother aproveitou a oportunidade para cutucar os companheiros. "Tenho que pedir desculpas para a Ana Paula e o Tamiel, eles foram os únicos que se preocuparam comigo e ficaram pensando que era uma coisa ruim".
Já o anjo Tamiel pegou a casa de surpresa ao imunizar Adélia e não alguém do seu grupo mais próximo, batizado de "macholândia". "Vou dar [o colar de anjo] para uma pessoa que tem contribuído muito pelo coletivo e que é uma pessoa muito mágica", justificou.
Líder, Daniel mandou Ana Paula direto para o paredão e alegou que sua primeira opção de voto, que seria o Ronan, estava imunizada. Ao justificar a escolha, Daniel disse não concordar com as atitudes da sister. "Não tenho muita afinidade e não concordo com a forma que essa pessoa pensa". Indicado pela casa, Laércio recebeu sete votos e faz companhia à jornalista.
Barraco
Ana Paula e Laércio protagonizaram o primeiro barraco do "Big Brother Brasil 16". No sábado (30), a sister acordou o participante, que dormia vestido apenas com uma cueca, aos gritos. "Ninguém é obrigado a ver um velho nojento, fedido e pelado na cama", gritou. Em uma conversa com Matheus, Ana Paula declarou sua inimizade: "Se parar o Laércio na minha frente, eu dou na cara dele. Ele é nojento de todos os jeitos. Homem asqueroso. Pedófilo nojento. Diz que tem duas namoradas".
Fonte: iG Gente