Tom Cruise e Diane Cox
Diane Cox, primeira namorada de Tom Cruise, contou ao "Daily Mail" detalhes da vida amorosa dos dois. Além de divulgar fotos antigas com o astro, ela conta que os dois se conhecerem em um baile de escola, relata o rompimento e o que acha do ator hoje.
"Nós transávamos sempre que podíamos. Ele tinha bastante fogo, como Austin Powers (personagem do cinema). Se meus pais não estavam por perto usaríamos o carro do meu pai", empolga-se, ao lembrar do que viveu. "Ele não era um cara alto, mas tinha um bumbum grande e era super charmoso. As pessoas se encantavam com ele imediatamente". Porém, o romance terminou.
"Eu parti o coração dele. Tive um caso com outro cara, um amigo dele descobriu e contou. Na época, ele estava filmando 'Toque de Recolher'. Eu não tinha dinheiro, mas peguei um taxi até Nova Jersey para vê-lo. Nós conversamos e ele foi muito direto: 'eu te amo, mas não estou mais apaixonado por você'. Passamos a noite juntos, mas quando acordei ele já tinha saído."
'Hoje Cox diz o que acha de Cruise. "Quanto mais eu olho para trás, mais eu percebo como Tom era intenso, ciumento e vulnerável, sempre precisando da aprovação de que ele era um brilhante ator. Fico feliz com seu sucesso, mas estou chocada com o que ele é hoje. Ele se tornou uma piada", alfineta.
Fonte: iG