Dólar com. 5.5098
IBovespa 9
21 de setembro de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governo destinará mais recursos contra queimadas, diz Casa Civil
14/05/2016 às 21h00

Cultura

Bruna Karla é a nova cara da música gospel

Indicada ao Grammy Latino e com 12 milhões de seguidores, ela fala de carreira e sexo: 'Fiz tudo conforme a Bíblia'

Bruna Karla já foi indicada três vezes ao Grammy Latino, mas revela: "Não tenho essa ambição"
Já faz alguns anos que a música gospel tem emplacado grandes nomes nas listas de músicas mais ouvidas em todo o país. Antes majoritariamente dominada por padres cantores, cada vez mais pessoas comuns tem conquistado seu espaço no estilo musical. É assim com a carioca Bruna Karla, de 26 anos, que viu na música uma forma de seguir a religião evangélica. "A cada dia Deus tem me dado uma nova oportunidade", contou em entrevista exclusiva para o iG.
 
Ao lado de Aline Barros, Bruna é uma das cantoras mais influentes na música gospel atual. De origem simples, a vivência na igreja veio desde cedo para a jovem. "Lembro de querer fazer os cultos em casa porque via minha mãe e minha avó de consideração fazendo os cultos domésticos. Desde pequena já fazia os cultos em casa com bonecas, ursinhos de plateia, dava boa noite pra eles, a paz do Senhor", recorda.
 
O sonho de ser cantora veio praticamente junto com a vontade de pregar. Bruna já cantava desde os três anos e, com sua mãe, foi atrás da profissionalização. "Era uma realidade muito distante para mim, fui criada em comunidades do Rio de Janeiro. Mas Deus nos mostrava que era possível. Batíamos de porta em porta, rádios, TVs, gravadoras, igrejas", conta.
 
A persistência deu certo e, aos 11 anos, ela assinou seu primeiro contrato com uma gravadora. Quinze anos depois, a cantora gospel conta com sete CD's lançados e mais de 15 coletâneas. Tanto trabalho rendeu para a carioca três indicações ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã, em 2010, 2013 e em 2015, com o último trabalho "Como Águia".
 
Preparando um DVD para sair ainda neste ano e um CD inédito para o primeiro semestre do próximo, ela garante que ganhar a estatueta não é o principal objetivo. "Ver seu trabalho sendo lembrado entre tantos outros é muito gratificante e cada vez que acontece é um presente, mas não tenho essa ambição".
 
Ela escolheu esperar
 
Casada com o produtor Bruno Santos, a cantora gospel tem um filho de três anos, Benjamin. Nas redes sociais, onde tem mais 1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 12 milhões no Facebook, ela adora compartilhar os momentos com o pequeno. "Ele é lindo demais, né? É nosso milagre. Já estamos começando a planejar pelo menos mais um bebê", revelou.
 
Totalmente devota à sua religião, Bruna Karla não faz rodeios para falar que se casou virgem. "Não me arrependo de maneira nenhuma, tenho certeza do que fiz e me traz uma alegria muito grande saber que eu fiz tudo conforme a Bíblia". E aconselha. "Aos jovens que servem a Deus, digo que esperem o tempo para tudo, principalmente para a vida sexual. É um laço muito forte e nosso corpo é tão especial, então isso tem que ser com alguém que vai ser para o resto da vida".
 
Ela continua: "Eu sempre digo aos jovens que hoje eu tenho uma casa abençoada, uma família abençoada, um casamento abençoado porque decidi, eu escolhi esperar o casamento para eu poder ser só do meu marido e ele só meu".

Fonte: iG Gente

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]