Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
15/05/2019 às 09h30

Economia

Universidade recebe Feirão do Imposto 2019

Senador Rodrigo Cunha participa de um debate sobre os índices de imposto no Brasil

No próximo dia 17 de maio, às 19h, no auditório da unidade Farol da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, em Maceió, tem início o Feirão do Imposto 2019, promovido pelo Conselho de Jovens Empreendedores de Alagoas (CJE/AL). Durante o evento, o Senador Rodrigo Cunha participa do debate Política & Empreendedorismo para falar sobre os índices de imposto no Brasil e como as políticas públicas e práticas institucionais podem incluir os micro e pequenos empreendedores nas primeiras categorias de estratégias de desenvolvimento. 

O Feirão vai até o dia 26 de maio, com ações no Farol, Centro e na orla da capital. Além do Senador, participam também do momento o Procurador-Geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça e vários empresários alagoanos.

Em visita a UNINASSAU, o Presidente do Conselho de Jovens Empreendedores de Alagoas, Gabriel Lumba, falou sobre a parceria entre as instituições. "Ha três anos a UNINASSAU é nossa parceria no Feirão do Imposto e esse ano não poderia ser diferente. Gostaríamos de continuar com esse relacionamento", disse. 

O vice-reitor da UNINASSAU Maceió, Avelino Balbino, citou a importância do evento e da presença de figuras tão importantes no estado de Alagoas. "É uma honra para a UNINASSAU Maceió receber o Senador Rodrigo Cunha e o Procurador-Geral Alfredo Gaspar. Também é de grande importância abrir as portas da nossa instituição para debater os índices de impostos no Brasil, principalmente em um evento do Conselho de Jovens Empreendedores, afinal, uma das missões da UNINASSAU é despertar nos nossos alunos o espírito empreendedor. 

A participação no evento é gratuita, basta comparecer na unidade Farol da UNINASSAU, situada na rua José de Alencar, número 511, e fazer a entrega de 1kg de alimento não perecível. 


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]